sábado, setembro 30, 2006

infinito particular

Recentemente, Marisa Monte lançou dois discos de uma vez no mercado. Havia mais ou menos 5 anos que ela não gravava um disco. Mas quando esse dia chegou, foi com direito a bis. Já tenho a dupla de CD's e realmente são dignos da artista. Permanecem as bem sucedidas parcerias com Brown e Arnaldo Antunes e vai além. Tem composições de Adriana Calcanhotto, Pedro Baby (filho de Pepeu e Baby), Seu Jorge, Nando Reis e até Marcelo Yuka (ex-Rappa). São de primeira linha. E eu queria destacar e postar aqui a primeira canção do disco "Infinito Particular" (o pretão!), pois encontrei, na primeira audição, uma perfeita sintonia comigo. A música é homônima ao título do disco e foi composta pelo trio: MM/AA/CB.
P.S.: a música está grafada no feminino, mas não cometi a bobagem de convertê-la para o masculino para provar que sou macho! Não careço disso.


eis o melhor e o pior de mim
o meu termômetro, o meu quilate
vem, cara, me retrate
não é impossível
eu não sou difícil de ler
faça sua parte
eu sou daqui e não sou de Marte
vem, cara, me repara
não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim
só não se perca ao entrar
no meu infinito particular
em alguns instantes
sou pequenina e também gigante
vem, cara, se declara
o mundo é portátil
pra quem não tem nada esconder
olha minha cara
é só mistério, não tem segredo
vem cá, não tenha medo
a água é potável daqui
você pode beber
só não se perca ao entrar
no meu infinito particular